Lua de mel em Buenos Aires

Encante-se com Buenos Aires, a capital argentina, que revela-se ideal para os pombinhos que buscam um destino repleto de charme, cultura e de um povo animado e hospitaleiro que toma conta das suas largas ruas com seu artesanato local e shows de dança.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, indica a charmosa capital do tango, para curtir surpreendes momentos à dois em sua primeira viagem após o grande dia.

Luademel_BuenosAires8

porque_ir

Com uma atmosfera envolvente, Buenos Aires fascina seus visitantes e promete muita cultura e romance aos pombinhos. A capital do tango pode ser visitada a pé, incluindo o famoso El Caminito, com suas casas coloridas, os artistas de rua e seu artesanato local.

Ir a um show de tango em uma casa tradicional,se torna um ótimo programa a dois, onde são servidos pratos típicos da região harmonizados com vinhos exclusivos.

Os enamorados podem aproveitar uma tarde de sol nos Bosques de Palermo, onde rosas preenchem o verde com os seus tons coloridos, um ótimo lugar para um piquenique a dois, atividade corriqueira entre os casais da região. Buenos Aires possui um incrível zoológico, mais conhecido como Zoológico Lujan, onde os animais dividem espaço com os humanos, uma inesquecível e marcante experiência. Mas, se preferir algo privativo, basta um passeio de catamarã pelo Delta do Tigre, com um romântico jantar ao fim do dia, sendo o pôr do sol a sua principal atração.

Luademel_BuenosAires0

Luademel_BuenosAires1

Luademel_BuenosAires2

Luademel_BuenosAires3

Luademel_BuenosAires4

Luademel_BuenosAires5

Luademel_BuenosAires6

Luademel_BuenosAires7
Lua de mel em Buenos Aires

quando_ir

O ano todo. De Novembro à Março a temperatura média é de 23º e de Junho à Setembro é de 12º. Como no Brasil, no Hemisfério Sul o inverno ocorre em Junho, Julho e Agosto e verão em Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

 

sugestoes_hoteis

ALVEAR PALACE HOTEL – Localizado no coração da parte nobre de Buenos Aires, está rodeado por boutiques, cafés e restaurantes. Com instalações clássicas, serviço personalizado, SPA, amenities Hermès e restaurantes liderados por renomados chefes, prometem luxo e conforto ao casal.

Alvear_luademel_buenosaires

Alvear_luademel_buenosaires2

Alvear_luademel_buenosaires3

Alvear_luademel_buenosaires4

Alvear_luademel_buenosaires5

Alvear_luademel_buenosaires6

Alvear_luademel_buenosaires7

FAENA HOTEL – Entre tons de vermelho e branco, que remetem a uma Belle Èpoque, o hotel Faena proporciona luxo e conforto aos seus hospedes. Para os amantes em lua de mel, o café é servido diariamente em sua suíte, incluindo champagne e chocolates em sua chegada.

Localizado no centro de Buenos Aires, o hotel Faena se destaca por sua estrutura rústica, construído em um antigo galpão do século 20 surpreende os hóspedes que adentram o local, repleto de poltronas em couro, lustres de cristal e cortinas de veludo.

O atendimento é espetacular desde a sua chegada, onde você terá um concierge pessoal a sua inteira disposição durante toda a estadia. O SPA é um oásis de terapias holísticas, com massagens que restauram o bem-estar e tratamentos de beleza.

Faena_luademel_buenosaire2

Faena_luademel_buenosaires

Faena_luademel_buenosaires3

Faena_luademel_buenosaires4

Faena_luademel_buenosaires5

Faena_luademel_buenosaires6

Faena_luademel_buenosaires7

Faena_luademel_buenosaires8

Faena_luademel_buenosaires9

Faena_luademel_buenosaires10

rodape_tmtravel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *