Lencinhos para as lágrimas de alegria

São muitos detalhes  que nós  noivas precisamos pensar até o casamento, mas entre todos,  você já parou para pensar em como vai se proteger das suas lágrimas na Igreja? E pensando como um todo, você já pensou no que vai fazer com as lágrimas dos seus pais, padrinhos, madrinhas, vózinha, etc?

Embora não seja uma super novidade, os lencinhos personalizados são muito delicados e úteis, além de dar um toque a mais na personalização do seu casamento. O melhor de tudo é que você pode fazer em casa, basta comprar uma fita de cetim , fazer um laço channel e pedir para a empresa que está fazendo seu convite criar um minicard para você.

passo_a_passo

  • Tire as medidas do pacote de lenços e anote.
  • Corte o  papel vegetal com um centímetro a mais na largura e altura que os  lencinhos.
  • Corte um pedaço de fita de cetim do tamanho do triplo da largura do pacote.
  • Embrulhe os lenços com o papel vegetal e prenda as pontas com durex.
  • Passe a fita ao redor do pacote e cole as pontinhas, formando um “cinto”. Faça  um laço channel e cole na fita.
  • Coloque um pinguinho de cola na pontinha da tag “para suas lágrimas de alegria” e encaixe no laço.

Outras sugestões: você pode pesquisar embalagens prontas para os lencinhos no lugar do papel vegetal, como plásticos de celofane nas medidas aproximadas, embalagens de papel kraft natural ou branco. É só pesquisar e deixar a imaginação te guiar.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Lencinhos para as lágrimas de alegria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *