11 inspirações para decorar seu convite de casamento

Se você é leitora do Blog do Casamento sabe que no aqui  tem download de 5 modelos de convites de casamento (em word) para baixar e imprimir em casa mesmo, com um montão de dicas para ele ficar bem feitinho, sem estresse.

Agora vem a parte legal da coisa: Dar um “up” nele com um toque pessoal. Vale de tudo, laço channel que é super clássico, chique e fácil de fazer até mesmo por quem não tem habilidade, lacinho rococó que podemos comprar pronto em lojas de armarinho onde um pacotinho com 100 unidades sai em torno de R$8,00, laços e florzinhas de papel feitos com furadores médios ou grandes, fuxico de tecido para quem tiver paciência de costurar, e assim por diante.

Lembrando que esse post serve apenas como referência, por isso caso escolha algumas dessas sugestões para aplicar no seu convite de casamento, vale se aprofundar no assunto, procurando tutoriais, antes de se aventurar.

 

decoracao_de_convite1

decoracao_de_convite2

decoracao_de_convite6

decoracao_de_convite4

decoracao_de_convite7

decoracao_de_convite5

decoracao_de_convite9

decoracao_de_convite10

decoracao_de_convite111

decoracao_de_convite133

decoracao_de_convite123

Dicas para decorar seu convite de casamento

 

Veja outros post relacionados ao tema:
Faça seu próprio convite de casamento – 5 modelos para baixar
Aprenda a fazer florzinhas de fuxico e faça você mesmo a decoração do seu casamento
Veja como fazer laços de cetim para sua decoração de casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

27 comments on “11 inspirações para decorar seu convite de casamento”

  1. Amei… todas as ideias estão fantasticas, simples e fácil…
    Ainda bem que só caso em Jan/2012, então tenho muito tempo ou não pra colocar essas ideias em pratica.

    Bjins

  2. oi adorei as deorações de convites, vou fazer meu prorpio convite e gostaria de colocar um laço channel mas não sei onde tem pra comprar, vcs podem me ajudar meindicando um local moro no RJ-dUQUE DE CAXIAS
    POR FAVOR

  3. Ola gostei muito do convite com elastico e pedrarias, vc saberia me dizer qual o nome do papel que foi utilizado, onde encontrar o papel e o elastico?
    Grata
    Cristiane

  4. Olá,

    Gosto MUITO do blog, está me dando muita ideias, para meu casamento,sem gastar muito. Sempre que tiver novidades, gostaria de recebê-las. por e-mail também.

    Beijosss.

  5. Nossa vou casar em dezembro estou adorando o blog ! afinal de contas são tantas coisas que não damos conta de lembrar de tudo mais aqui tem tudo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *