I do! O guia de fornecedores do Blog do Casamento

Hoje temos novidades!

Depois de um ano de pesquisas e devido a inúmeras solicitações das leitoras do Blog, hoje apresento a vocês o I do!  O guia de fornecedores do Blog do Casamento \o/

Todos os fornecedores inscritos foram escolhidos (a dedo pela nossa equipe) e convidados a participar do guia. Sim!!! Nós convidamos os melhores profissionais e as melhores empresas, com base em uma vasta pesquisa e seleção. Achamos que esse é o melhor caminho para você fechar seus contratos com mais segurança com o melhor custo benefício possível!

Vamos fazer um tour pelo I.do?

i.do_blogdocasamento

 

Depois que você clicar no banner da home do site, a página principal do I.do! Guia de Fornecedores do Blog do Casamento será exibida, com todos os fornecedores cadastrados.

Você poderá fazer uma busca por categoria, por localização (cidade e estado) ou então por palavra chave. Os fornecedores que atenderem pela internet aparecerão para todas as localizações.

I do! O guia de fornecedores do Blog do Casamento

Clique na imagem da empresa para abrir a página com todos os detalhes.

Essa página é uma espécie de perfil do fornecedor. Lá você poderá avaliar a sua prestação de serviços, escrever um depoimento, visualizar algumas fotos e obter informações como horário de atendimento e formas de pagamento. Além disso você poderá ampliar a sua pesquisa através dos links para as redes sociais e para o site desde fornecedor.

Caso tenha uma dúvida ou queira entrar em contato com a empresa, utilize o formulário de contato no fim da página.

I.do! O guia de fornecedores do Blog do Casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *