Grampo de cabelo aparente

Seja escondidinho, seja escancarado,  vamos combinar que o grampo de cabelo é o grande parceirinho dos cabelos femininos.

O legal é que o mundo olhou para eles com mais atenção e hoje eles ganharam destaque no penteado, servindo não só para fixar , mas também para enfeitar as madeixas da mulherada por aí.

Eu particularmente uso SEMPRE os grampinhos para prender a minha franja (não gosto muito do tic tac), então nem preciso dizer que fiquei feliz com a notícia.

Além disso existem algumas sugestões de fixar os grampos, criando formatos e desenhos bem bacanas no cabelo (solitário, escondido, paralelo, aleatório, zigzag, triâgulo, quadrado) . As celebridades que o digam…

Grampo de cabelo aparente

Grampo de cabelo aparente

Grampo de cabelo aparente

Grampo de cabelo aparente

Grampo de cabelo aparente

Grampo de cabelo aparente Grampo de cabelo aparente
Grampo de cabelo aparente: Imagens Google.

Além dos tradicionais grampinhos pretos e dourados, hoje temos opções coloridas para compor um look de verão. Se você é do tipo “colorida” então lá vai uma super dica: O esmalte pode fazer loucuras com um grampo de cabelo preto e discreto. Eu fiz o teste, pode confiar…

#Dica: Prenda o grampo em uma folha de papel e pinte somente a parte externa. Tentei pintar a parte interna para testar, mas já vou logo avisando, não deu muito certo rsrsrs, o esmalte gruda no grampo e estraga a pintura, então o mais garantido é pintar somente a parte aparente mesmo.

colorindo grampo de cabelo com esmalte

colorindo grampo de cabelo com esmalte

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *