Feliz Natal!!!!! Vamos apostar no princípio da “Gentileza que gera gentileza“!?

Que época mais feliz!!! Além de desejar felicidades a todas vocês,  gostaria também de convidá-las a fazer uma corrente de boas ações para este natal e para 2012.

Vamos dar um basta a falta de educação do trânsito, a malandragem,  ao egoísmo e ao consumo desenfreado. Vamos  viver a vida com menos pressa, com mais qualidade!  Ser feliz é aproveitar a vida nas pequenas atitudes e momentos! Na família reunida, no prazer em ajudar uma pessoa carente,  ser gentil com um desconhecido.

O mundo precisa de mais amor e  mais respeito. Vamos inverter a ordem das coisas, priorizando o SER e não o TER.  Vamos apostar no princípio da “Gentileza que gera gentileza“!? Isso é  Natal, essa é a ideia de Jesus,  só que 365 dias por ano.

Você topa?

Feliz Natal! Blog do Casamento

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Feliz Natal!!!!! Vamos apostar no princípio da “Gentileza que gera gentileza“!?”

  1. Ola!!!

    Querida, estou com uma duvida: um casal de amigos farão a cerimonia e a festa no mesmo local. Como eles podem escrever isto no convite de casamento?

    Já que a maioria dos convites citam ” os noivos conviadam paar a cerimonia a se realizada na igreja tal” e ” Apos a cerimonia os noivos receberão os comprimentos no local tal”.

    Obrigada!! Teu site é lindo demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *