Expo Noivas & Festas São Paulo – Concorra a ingressos

É hora de divulgar os ganhadores dos ingressos do ExpoNoivas & Festas \o/
Os ganhadores foram:

Gabriela Cristina da Silva Miguel
Caroline Michel   
Sara Joseane Alves de Sousa
Anelise Augusto
Lara Cristina Vieira
Gabriela Santos Santana
Marcia Nascimento dos Santos
Aline Cristina Gomes da Costa
Washington William da Costa Sousa
Ana Claudia Neves Bleidao 

Parabéns pessoal! Não esqueçam de comparecer a bilheteria do evento munidos de documento de identificação com foto para retirar seus ingressos!

 

Entre os dias 18 e 21 de abril, acontecerá a 2ª edição da Expo Noivas & Festas 2015, a maior e mais completa feira no ramo de casamento e festas do Brasil. O evento, que completa 21 anos de sucesso no mercado, será realizado no Expo Center Norte Pavilhão Amarelo, das 14h às 22h.

Nesta edição mais de 200 empresas apresentam produtos e serviços criativos e inovadores necessários para realizar o sonho de noivas e debutantes com estilo e personalidade.

Para concorrer a ingressos, faça sua inscrição no formulário abaixo. Preencha todas as informações corretamente. Serão 10 ingressos no total. O sorteio acontecerá dia 17/04 e o resultado será divulgado aqui no Blog do Casamento.

Os sorteados poderão escolher qualquer um dos dias para visitar o evento. Os nomes estarão em uma lista VIP . Ao chegar ao evento, os sorteados deverão se dirigir a entrada do evento munidos de um documento de identificação com foto para retirar seus ingressos.

atracoes

Balão de ar quente em forma de coração de 30 metros: importado da Holanda e inédito no Brasil, o equipamento pode ser utilizado em pedidos de casamento, comemoração de bodas ou para declarações de amor. O voo dura de 45 min a 1 hora e oferece café da manhã a bordo com direito a champanhe. Já o balão multicolorido é ideal para o passeio da debutante com as amigas e com cenários deslumbrantes para as famosas selfies.

Vestido de noiva de chocolate: em tamanho natural e com Cristais Swarovski, o vestido é a grande atração da feira. Criado com o objetivo de ser literalmente devorado por todos os convidados durante a festa, o modelo foi feito com mais de 40 quilos de chocolate.

Pet Pajem e Pet Daminha: quer que seu amigo fiel e de todas as horas participe da cerimônia e leve as alianças até o altar vestido de daminha ou pajem? Isso é possível com o trabalho de adestramento. Não tem bichinho de estimação mas gostou da ideia? É só contratar um animalzinho já adestrado e surpreender todos os convidados.

Bonequinhos de topo do bolo em 3D: qualquer ideia se transforma em objeto com a impressora 3D e a novidade é a de transformar os noivos em bonecos extremamente fiéis, com perfeição e realidade incomparáveis, como se os noivos tivessem encolhido. Com a tecnologia de ponta é possível transformar os noivos em bonecos em questão de horas. Assim não haverá no mundo nenhum topo de bolo igual.

Pedido de casamento digno de Hollywood: filmado como uma superprodução, os pedidos podem ser feitos com roteiros exclusivos em todos os gêneros: Ação, Aventura, Animação, Comédia, Comédia Romântica, Faroeste, Ficção Científica, Musical, Romance e Suspense. O resultado diverte e emociona quem assiste e depois disso, nunca mais o velho truque da aliança escondida na sobremesa do restaurante caro vai causar o mesmo impacto.

Save the Date Cinema Mudo: com cenários simples e teatrais, o cinema mudo encantou multidões com narrativas sem palavras e expressão de sentimentos. A novidade é filmar o Save The Date no melhor estilo Charles Chaplin, em preto e branco, e com mímicas repletas de amor.

Filmagem do grande dia com conceito Curta Metragem: toda a filosofia do cinema, com a utilização de equipamentos de ponta, câmeras e movimentos cinematográficos, é a nova febre entre as noivas, para retratar a principal história de amor do casal.

Fotos lembranças tiradas com o “Pau de Selfie”: o objeto que muitos amam e odeiam, caiu nas graças das noivas e debutantes e se tornou o queridinho dos convidados do casamento. As fotos tiradas com ele são postadas imediatamente no Instagram, processadas e impressas na manta magnética em alta resolução e oferecidas aos convidados.

Techfervo: para os casais novos e debutantes animadas, a novidade é a união da música eletrônica com a inconfundível batida da bateria de escola de samba. A apresentação dos ritmistas e as músicas são customizadas de acordo com o gosto musical dos noivos e debutantes.

Docinhos de Santo Antônio: até esta edição da Expo Noivas as pretendentes ao casamento deixavam o santo de ponta cabeça ou dentro da geladeira. Agora a noiva oferece o Santo Antônio em forma de doce para as amigas solteiras, adoçando o coração das moçoilas, para que elas atraiam os seus príncipes encantados.

Photo Booth: novidade nas festas e verdadeira febre entre as noivas que sonham com um casamento mais moderninho e descontraído, o espaço é criado para divertir os convidados e garantir fotos engraçadíssimas. O cenário pode ser montado de acordo com a história dos noivos ou de forma temática.

Visagismo para as noivas: nesse momento mais do que especial, o estudo do visagismo é essencial para adequar a identidade visual a imagem que a noiva quer transmitir no grande dia.

Romantismo de Paris aliado ao entretenimento de Las Vegas: limusines luxuosas, diferenciadas e sofisticadas estarão estacionadas dentro da Expo Noivas para mostrar o que há de mais moderno e criativo no segmento de traslado: veículos com Tvs, bares, laser, luzes de led, som e vídeo game transformam o caminho para o grande dia em momentos únicos de diversão, entretenimento e animação. A novidade deste ano fica por conta da limusine Pink.

Spa para os pés dos convidados: lounges confortáveis são criados para proporcionar aos convidados momentos únicos de relaxamento e aconchego com um mix de massagens para os pés.

Casamento na Fazenda Colonial do Século XIX: com móveis diferenciados em cada ambiente, o espaço é ideal para as noivas que querem voltar ao tempo e fazer uma cerimônia digna dos grandes fazendeiros.

Cerimônia do Baú: os padrinhos e madrinhas escrevem, com antecedência, votos de felicidades para os noivos e levam no dia do casamento em envelopes lacrados. Em cima da mesa, são deixadas 1 caixa, 1 garrafa de vinho, 2 taças e o cadeado. No decorrer da cerimônia, o Celebrante de Casamento explica cada significado: a caixa representa o casamento (cotidiano), o vinho representa o amor e as taças os noivos. Depois os padrinhos e madrinhas são convidados para depositarem os votos na caixa (casamento). A caixa é fechada com um cadeado e marca-se o dia de abrir (que pode ser no aniversário de casamento de 1 ano, 2 anos, etc). Essa cerimônia funciona tipo uma cápsula do tempo.

Além de conferir todas as novidades, os visitantes também poderão assistir, diariamente, aos desfiles de trajes para noivas e noivos, madrinhas, pajens e daminhas.

exponoivas2

Serviço:

Expo Noivas & Festas 2015
Data: 18 a 21 de abril
Local: Expo Center Norte Pavilhão Amarelo
Horário: 14h às 22h
Ingresso Individual: R$ 25,00
Maiores de 60 anos: R$ 12,00
Crianças até 10 anos: Grátis
Diretamente nas bilheterias

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *