Ensaio boho: Hannie e André

Nós nos conhecemos a 7 anos atrás,quando ficamos trancados juntos dentro de uma locadora. A porta travou e foi uma luta para abrir.

Depois de 5 anos de namoro, resolvemos ficar noivos e desde que decidimos casar, comecei a correr atrás de tudo  que envolve o casamento. Estou curtindo bastante essa fase e pensando em cada detalhe.

Com o ensaio não foi diferente, sou muito romântica e sempre achei lindo os casamentos boho, então escolhi este estilo para o meu ensaio.  Encontrei algumas inspirações, mostrei para nosso fotógrafo, e ele conseguiu captar exatamente o que queria. 

Fizemos as fotos numa estrada para um hotel fazenda na cidade de Hidrolândia -GO, as outras fotos foram no próprio hotel fazenda que possui vários réplicas de castelos medievais com um pôr do sol lindo!

Ensaio_Hannie-_Andre1

Ensaio_Hannie-_Andre2

Ensaio_Hannie-_Andre4

Ensaio_Hannie-_Andre16

Ensaio_Hannie-_Andre3

Ensaio_Hannie-_Andre5

Ensaio_Hannie-_Andre6

Ensaio_Hannie-_Andre7

Ensaio_Hannie-_Andre8

Ensaio_Hannie-_Andre9

Ensaio_Hannie-_Andre10

Ensaio_Hannie-_Andre11

Ensaio_Hannie-_Andre12

Ensaio_Hannie-_Andre18

Ensaio_Hannie-_Andre13

Ensaio_Hannie-_Andre14

Ensaio_Hannie-_Andre15

Ensaio_Hannie-_Andre17Fotos: Castro Nelson

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Ensaio boho: Hannie e André”

  1. Gente do céu, que coisa mais linda. Estou amando seu blog salvei várias fotos no meu pc pra servir como inspiração futuramente néh hahaha
    Seu blog é de todo perfeito, de verdade, muito lindo. Tudo que uma mulher precisa pra se inspirar :D
    Beijooos, sucesso mais e mais.

  2. ameeei os acessórios de cabelo: onde tem????
    *PS.: pouco vejo noivas de cabelo escuro como o meu.
    Aí, decidi deixar ele solto com uma grinalda de flores e não tinha ideia se ficaria legal… agora comprovei: fica lindo mesmo!

    1. Cláudia a cora de flores colorida eu mesma fiz, é muito simples, tem vários tutorias na net, a branca peguei emprestada, mas tb da pra fazer, são flores menores tipo coladas em uma faixa…
      Ps: Cabelo escuro é mais bonito, todas as cores destacam.. hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *