Emannuelle Junqueira promove venda especial de vestidos de noiva em atelier nos Jardins

São Paulo, novembro de 2015 – A estilista Emannuelle Junqueira, presente há mais de 11 anos no mercado de moda com sua marca homônima, abre as portas de sua loja, localizada na Rua Peixoto Gomide, 1805, no bairro dos Jardins, para uma venda especial da linha “Off Whit.E”, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

Pela primeira vez, a marca promove um bazar com a linha de noivas. Serão mais de 20 modelos disponíveis em diferentes tamanhos, com descontos de até 50%. Sob o mesmo cuidado que cria a sua coleção de alta costura, com vestidos customizados e exclusivos, a linha prêt-à-porter “Off Whit.E” da estilista é composta por vestidos ideais para vestir mulheres espontâneas, práticas e dinâmicas.

Além dos vestidos, acessórios como sapatos e arranjos de cabeça também fazem parte da venda especial. Pequenos ajustes, como alça e barra, poderão ser feitos a partir de janeiro.

Em uma ação conjunta com o Projeto Quixote (http://projetoquixote.org.br), que tem como principal objetivo transformar a história de crianças, jovens e famílias em situações de risco, a entrada para a venda especial da linha “Off Whit.E” será um brinquedo, doado posteriormente para a ONG.

Venda Especial coleção “Off Whit.E” @ Emannuelle Junqueira
4 de dezembro, sexta-feira, das 10h às 19h
5 de dezembro, sábado, das 10h às 17h
Peças com até 50% de desconto
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e cartão em até 3 vezes
Rua Peixoto Gomide, 1805 – Jardins – São Paulo – SP – Estacionamento no local
(11) 3062-4112 / (11) 9 8954- 8680

http://www.emannuellejunqueira.com.br/
www.facebook.com/emannuellejunqueira
http://instagram.com/chez_emannuelle

Sobre a estilista:
Emannuelle Junqueira iniciou sua carreira na moda em 1994, e já está há mais de 11 anos no mercado com sua marca homônima. Assina três linhas de noivas, com vestidos que traduzem um trabalho único, sofisticado e feminino: a “Exclusivo”, quando um vestido único é criado especialmente para a ocasião; a linha “Customizado”, totalmente personalizada em que a noiva decide cada detalhe; e a “Off Whit.e”, linha prêt-à-porter composta por modelos prontos.

Hoje, a marca também conta com a coleção “Ready to Wear”, composta por modelos prêt-à-porter, com diversas peças, entre elas saias, blusas e vestidos, com estilo apurado, lírico, contemporâneo e artsy, que estão sempre presentes no DNA de desenvolvimento da estilista.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *