Elopement Wedding Urbano – Giuliana e Pedro / RJ

Hoje tem um Elopement Wedding Urbano cheio de personalidade. Bem sabemos que as tradições de casamento a bastante tempo dividem espaço com muitas possibilidades de subir ao altar. Hoje podemos escolher entre vários formatos de casamento e um deles é o casamento sem convidados. Onde a proposta principal é ter uma troca de votos muito intimista só entre os noivos e no MÁXIMO 10 convidados. Você pode ou não ter um celebrante, pode ou não ter convidados, mas o que não pode faltar é um fotógrafo para fazer esse registro especial desse momento.

O Elopement Wedding Urbano ou Elopement Urban da Giuliana e do Pedro é um exemplo de como podemos “sair dos padrões” até em formatos de casamento considerados novos por aqui. Hambúrguer no lugar do bolo de casamento, fotos do casal pelas ruas ao invés das praias cariocas como cenário, troca de votos a sós, sem celebrante em um ponto não demarcado, pela cidade.

As fotos foram clicadas por: Caio e Mila Fotografia 

Fotos: Caio e Mila Fotografia 
Filme: Memory Film
Assessoria: Mimo Mesmo
Floral: Menta e Pêssego
Fitas: Carretel Fitas
Caderninho dos Votos: Dona Amélie
Vestido: Lettice Ateliê
Terno: Flower Homme
Make: Domitila Ferreira

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *