Decoração para um casamento boho inesquecível – Inspire-se!”

Casamentos boho são cada vez mais populares, especialmente entre aqueles que buscam um estilo de vida livre, natural e descontraído. Inspirado na cultura boêmia dos anos 60 e 70, o casamento boho é um casamento que abraça a individualidade, a liberdade de expressão e a natureza.

Hoje vamos explorar um. pouquinho mais sobre esse estilo, mas pensando nos noivos que não fazem questão de um casamento ao ar livre. Será que é possível fazer um casamento boho em um espaço interno? Venha descobrir ;)

Começando pelo vestido da noiva, leve, fluído, cheio de renda que traz leveza e romantismo para o look como um todo. A tiara, a correntinha e o brinco de pérolas também fazem parte da proposta do casamento boho, assim como o casamento vintage. Vale apostar nesse detalhe!

O noivo também se jogou no estilo e escolheu um terno em tons neutros com padronagem xadrez. Não temos como não citar as várias lindezas que compõem esse casamento boho. A paleta de cores em tons neutros e rosadinhos são um toque delicado que é a cara desse estilo.

O próprio local da festa já tem o seu charme com as paredes de tijolinhos, com espelhos adornados e lustres de cristal, que junto com as louças vintage da mesa posta com os macramês (que é claro que não podem faltar aqui) transformaram esse espaço em um ambiente único e muito encantador.

A celebração foi realizada para poucos convidados  e comemorada com um carrinho de doçuras com um bolo de casamento super dentro do estilo.

Se você se apaixonou por essa inspiração e quer saber como planejar o seu próprio casamento, então clique no botão abaixo e venha começar essa maravilhosa jornada da organização do casamento ;)

Fotos: Ishenur Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *