O Hi-lo já ganhou o coração dos arquitetos, dos estilistas, dos ecologicamente corretos, e claro que isso iria chegar um dia no nosso universo casamenteiro, né?
O hi-lo na teoria é a mistura da combinação high (móveis e peças super conceituais, assinados por pessoas notáveis) com o low que são itens e objetos super comuns no nosso dia a dia, que muitas vezes são considerados sem valor ou como lixo (como vidros, embalagens, caixotes, madeira de demolição), que quando unidos ganham um valor super especial dentro do conceito.
Migrando o assunto para a Decoração de casamento Hi-lo, você pode aplicar esse conceito através de um mobiliário super moderno e conceitual – um lounge por exemplo, com sofás retos e minimalistas, tapetes neutros e vasinhos de flores feitos com vidro reciclável, caixotes de madeira com almofadas coloridas por cima, criando uma espécie de puff alternativo super contrastante com os móveis.
Tentando resumir e simplificar esse conceito, o Hi-lo é uma mistura do singelo com o conceitual. Dá inclusive para investir no mobiliário simples com objetos decorativos bem conceituais. Vale qualquer mistura ;)
Objetos e móveis antigos quando misturados com outros mais neutros também ajudam a criar esse efeito.
Casamento Karine e WagnerJosh Gruetzmacher Photography
Loft Photography LLC
Heather Curiel Weddings