Decoração de casamento azul + zebrinha

Tá aí uma decoração de casamento (ou chá de cozinha) que é linda, mas difícil de encontrar por aí. Quem poderia imaginar que, somando o azul com uma estampa de zebra, iria ficar chiquérrimo deste jeito???

Provavelmente alguém que seja bem ousado e que tenha muito bom gosto. Embora o azul não seja uma preferência entre as noivas, a boa notícia para quem se apaixonar por essa inspiração, é que estampas de zebrinha estão por toda a parte e esse tom de azul também (porque é usada na decoração de festinhas infantis para meninos).

decoração de casamento azul

decoração de casamento azul

decoração de casamento azul

decoração de casamento azul

decoração de casamento azul

decoração de casamento azul

Fotos: Leslie Gilbert Photography via Hostess

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “Decoração de casamento azul + zebrinha”

  1. Lindo de mais… Perfeito… São as cores que eu uso no meu quarto e as cores que eu quero no meu chá de panela…

    Ahhh… Sabe o que eh mais legal??? Eh que o post dessa decoração, foi feito no dia do meu aniversário do ano passado… Muita coincidência não??? Hihihihi…

  2. Gente… Amei o post… A decoração que foi utilizada é muito parecida com a decoração do meu quarto. Quero meu chá de panela assim… xD LINDOOOO!!! E o engraçado é que essa publicação foi feita no dia do meu aniversário do ano passado… AMEIII!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *