Como evitar os penetras de festa?

Penetras são criaturas que normalmente são convidadas para fazer companhia por quem foi convidado, para uma festa que eles não deveriam estar. Pode parecer exagero pensar que um convidado a mais não vai fazer a menor diferença, mas você ja parou pra pensar se todo mundo levasse 1 convidado extra o tamanho do problema que isso poderia acarretar?

Isso atrapalha todo o planejamento da festa, podemos faltar comida, bebida, lembrancinhas, mesas e cadeiras  além da festa ter que terminar antes do previsto. Existem alguns recursos que vc pode adotar pra ter maior controle sobre os convidados durante a festa. Alguns são polêmicos, mas ainda assim são boas alternativas caso você tenha pavor desse tipo de situação.

No vídeo da semana, separei algumas alternativas que você pode usar para controlar melhor a entrada dos convidados na festa. Confira!

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *