Chinelos personalizados são os mais procurados como lembrancinha de casamento

santa lembrancinha - lembrancinhas de casamento - chinelos personalizados

Na hora de comemorar a união do casal, uma coisa que não pode faltar são as chamadas lembrancinhas de casamento. Mas muitos noivos acabam ficando em dúvida da melhor opção para presentear seus convidados. Algo que nunca sai de moda, no entanto, são as sandálias ou chinelos personalizados.

A popularidade desses itens não é por acaso. Além de ser um presente bonito e simbólico, acaba sendo útil tanto na hora da festa quanto depois. Muita gente utiliza no dia a dia os calçados recebidos por amigos e parentes.

Por isso, de acordo com um levantamento feito pelo site Santa Lembrancinha, os chinelos personalizados estão em primeiro lugar no ranking de preferência como mimo dado pelos casais. Logo depois, vêm outros, como canecas, flores e potinhos decorativos.

Isso sem falar obviamente dos famosos bem-casados, que, de tão obrigatórios que são, nem entram na conta como lembrança de casamento. Essas guloseimas já passam a ser incorporadas como parte do buffet ou do cardápio de doces.


Imagem: Santa Lembrancinha

Benefícios do chinelo personalizado

Utilidade não é a única vantagem dos chinelos personalizados. A lista de motivos para adotar essas sandálias como lembrancinha é quase que incontável. Vamos ressaltar apenas algum deles nesse artigo.

Comodidade

Grande parte dos convidados de festas de casamento já vai ao evento na espera de receber seus chinelos. Isso porque o dress coding (ou código de vestimenta, na versão em português) desses lugares costuma ser o esporte fino ou o social.

Com isso, os sapatos tanto femininos quanto masculinos dificultam na hora de dançar mais e aproveitar a festa propriamente dita. Assim, as sandálias personalizadas acabam tendo um papel importante na hora de oferecer conforto a essas pessoas tão queridas.

Praticidade

A possibilidade de uso diário dos chinelos é possivelmente o ponto mais levado em conta pelos noivos na hora de escolhê-los como lembrancinha. Dessa forma, o item ganha uma praticidade e se torna muito útil para as famílias.

Manutenção simples

Fácil de lavar e de guardar, esse tipo de sandália já faz parte do cotidiano da maioria das pessoas, que usa diariamente os chinelos tanto para ficar em casa quanto para ir a algum lugar. Certos modelos servem até para situações mais formais, como uma ida ao restaurante.

Custo x Benefício

Outra razão para dar chinelos personalizados como lembrancinha é seu preço comparado com outros mimos do mesmo tipo. Alguns noivos acabam gastando mais do que o previsto ao presentear seus convidados. Mas cada sandália pode sair por um valor bem em conta se comprada em quantidade.

Por fim…

São tantos os motivos para dar chinelos personalizados que não tem como os noivos deixarem esses itens de fora da lista. Embora alguns tenham dúvidas se os convidados realmente usariam algo com os nomes ou os rostos do casal, isso não tende a ser um empecilho.

A maioria não liga para esses detalhes e aproveita realmente o presente. E os tamanhos dos calçados também não é problema, já que as empresas especializadas no assunto, como a Santa Lembrancinha, têm a média dos números mais comuns, do 35 ao 42, o que facilita para o casal.

Assim, chinelos personalizados podem ser ótimas opções para oferecer como lembrança da união dos pombinhos e vão fazer com que os parentes e amigos se lembrem da festa por muito tempo – até o final da vida útil do calçado, que pode durar até uns 10 anos!

*Este post é um Publieditorial. 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *