Casamento no condomínio: Gabi e Danilo


A inspiração de hoje é perfeita para quem sonha com o grande dia, e pensa seriamente em fazer a celebração no salão de festa do seu próprio prédio. Casamento no condomínio, será que pode?

Claro que sim! A Gabi e o Danilo escolheram o condomínio do pai do noivo para celebrar seu sim. Grande parte da família se arrumou ali pela casa, incluindo os noivos, ou seja – A Gabi ficou com o andar de cima e o Danilo com o andar de baixo.

A celebração foi feita pela tia da Gabi, o que dá um gostinho ainda mais acolhedor e intimista para a cerimônia, e a decoração + vestido e buquê ficaram por conta da própria noiva, que é sócia da Amaranthus e AB Couture. As fotos foram clicadas por Fotos por: Johanna Lieskow e Rodolfo Massambone

 

Decoração e Buquê: Amaranthus
Vestido da Noiva: AB Couture
Maquiagem da Noiva: Juliana Weiller
Docinhos: Lorena Miranda
Banda: O Blokinho
Fotos : Johanna Lieskow e Rodolfo Massambone


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami