Casamento no campo: Julia e Daniel – Vila das Amoreiras

Vamos começar a semana com uma inspiração de casamento no campo super romântico e cheio de detalhes especiais. A Julio e o Daniel escolheram a Vila das Amoreiras para o seu grande dia. A ideia principal foi receber os convidados para aproveitar a festa de casamento por um fim de semana todinho.

A decoração foi planejada com grandes intenções por trás dela..Primeiro reduzir a quantidade de flores ao máximo para não gerar lixo, e segundo, deixar tudo muito delicado e singelo para receber os convidados com muito amor. A paleta de cores não poderia ser mais linda, intercalando os elementos rústicos de madeira com branco e um azul claro super delicado, além claro do verdinho das plantas para dar aquele toque de casamento no campo que nos amamos ver por aqui. ❤❤❤

 

Quer aprender a fazer receitas incríveis de bolos da fazenda para deixar a sua festa de casamento ainda mais incrível?  Confira o livro digital completo com receitas práticas e detalhadas. (aqui)

 

 

Fotografia: Aloha Fotografia
Local: Vila das Amoreiras
Decoração: Violeta Decorações
Assessoria: Seraphine Eventos
Vestido da Noiva: Watters Wtoo – Lovely Bride NYC
Buffet: Kreps Café
Doces: Biju Doces
Maquiagem: Ariane Alberti

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *