Quem lê o blog sabe que eu sou como uma vitrola quebrada quando o assunto é priorizar as coisas certas em um casamento. Claro que… cada um tem as suas né? Mesmo assim sempre argumentei que o conforto dos convidados e um bom cardápio é o suficiente para deixar uma festa “bem power” além é claro de um bom fotógrafo. O resto vem depois, com base do orçamento dos noivos.
A Beta e o Thiago escolheram o tema “boteco” para a sua festa de casamento. Esse tema é muito acolhedor, vale para qualquer estação pois combina muito com cores quentes, independente da estação do ano, além é claro de ser uma delícia!!!
Alguns elementos foram fundamentais para deixar a festa com carinha de boteco. A escolha das cores (quentes e coloridas), os cobre-manchas estampados, o menu com uma identidade visual bem característica, a plaquinha das lembrancinhas (que eu achei super demais!) escrito: “Pode levar, é por conta da casa”, a mesa de sinuca e os arranjinhos de mesa em garrafinhas.
Gostaria de sinalizar outra questão: Festa é festa e cerimônia é cerimônia. Reparem que no casamento da Beta e Thiago, a cerimônia não dá a menor pista de como será a festa, ou seja, ela foi totalmente focada no ritual mesmo, na troca de alianças na união do casal. É muito importante saber separar as coisas ;)
Fotos: Jackelini Kil Fotografia / Video: Hai Films / Identidade Visual e Papelaria: Julio Cesar Bialecki / Decoração: Maria Fernanda e Guilherme / Local da cerimônia e festa: Luz da Mata / Make e Cabelo: Andrea Sandoval / Cerimonial: Paula Machado / Bolo e Doces: Veri Fragoso / Iluminação e Som: Iluminação Curitiba / Painel de fotos: Enjoy Personalizações / Lembranças: Beneditos / Joias: Rroyal