Casamento em Cascavel: Thayara e Junior

A Thayara e o Junior se conheceram na igreja. Depois de 2 anos de papo pra lá e papo para cá, eles começaram a namorar.

A prioridade do casal foi a compra do apartamento e na sequência o plano era guardar dinheiro para o casório. Neste meio tempo o Junior quase perdeu a mãe em um acidente, e apesar das dificuldades enquanto ela estava em recuperação, as coisas finalmente começaram a melhorar.

Eu, sempre sonhei em me casar de branco, ao ar livre, com um casamento bem rústico, mas já havia tirado isso da minha cabeça para não me decepcionar, sabia que a situação não me permitiriam mas no dia 06 de maio de 2015 Deus nos presenteou com nosso casamento!

Fomos na conferência profética do Pastor Luís Hermínio e no meio da pregação acabamos ganhando dos pastores e pessoas que participavam do culto, as aliança, a decoração, os convites, buffet, as passagens para lua de mel, e mais algumas coisas.

Começamos a nos preparar e marcamos o casamento para o dia 12/03/2016, às 16h30, ao ar livre, do jeito que sonhei. Os três meses anteriores só chovia em nossa cidade, não tinha um dia que não caia água, mas eu confiava em Deus. Quando deu pra ver a previsão do tempo para o dia, marcava tempestade =(. O dia do casamento amanheceu nublado e cinzento, mas logo todas as nuvens saíram do céu e o sol apareceu lindamente, como vocês podem ver nas fotos incríveis hihi

Quando cheguei na cerimônia, vi as pessoas entrando, a música tocando e comecei a me emocionar, falei comigo mesmo, meu Deus estou no meu casamento!!!  Tudo saiu como planejado, como sonhado, foi o dia mais feliz de nossas vidas.

Nosso projetinho DIY foi Doce de leite caseiro, receita da avó do Junior! Todos adoraram!

Casamento_cascavel_Thayara_Junior15Casamento_cascavel_Thayara_Junior16Casamento_cascavel_Thayara_Junior17Casamento_cascavel_Thayara_Junior1 Casamento_cascavel_Thayara_Junior18Casamento_cascavel_Thayara_Junior19Casamento_cascavel_Thayara_Junior22Casamento_cascavel_Thayara_Junior23Casamento_cascavel_Thayara_Junior8Casamento_cascavel_Thayara_Junior24Casamento_cascavel_Thayara_Junior25Casamento_cascavel_Thayara_Junior26Casamento_cascavel_Thayara_Junior27Casamento_cascavel_Thayara_Junior28Casamento_cascavel_Thayara_Junior29Casamento_cascavel_Thayara_Junior9  Casamento_cascavel_Thayara_Junior4 Casamento_cascavel_Thayara_Junior5 Casamento_cascavel_Thayara_Junior6 Casamento_cascavel_Thayara_Junior7  Casamento_cascavel_Thayara_Junior2Casamento_cascavel_Thayara_Junior3 Casamento_cascavel_Thayara_Junior10 Casamento_cascavel_Thayara_Junior11 Casamento_cascavel_Thayara_Junior12 Casamento_cascavel_Thayara_Junior13 Casamento_cascavel_Thayara_Junior14      Casamento_cascavel_Thayara_Junior20 Casamento_cascavel_Thayara_Junior21     Casamento_cascavel_Thayara_Junior30 Casamento_cascavel_Thayara_Junior31 Casamento_cascavel_Thayara_Junior32 Casamento_cascavel_Thayara_Junior33 Casamento_cascavel_Thayara_Junior34

quemfez

Fotos: Denise Gluzezak photograpy e Joel Peres fotografia.
Doces: Delícia Caseira
Decoração: Lee petit Confetti
DJ: Bruno Cavichon
Som, iluminação: Tecla Musical
Convites: Karen Mecabo
Lembrancinhas: DIY
Local: Associação da Coopavel
Filmagem: Stephanie Colla

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *