Casamento: Bruna e Samuel

Sabe uma das coisas que um mais amo e considero uma super vantagem nos casamentos diurnos? Você vai achar óbvio: A luz do dia!

Não existe coisa mais perfeita que a luz natural para garantir aquelas fotos maravilhosas, super naturais e muito românticas dos noivos e do casamento todo! Se você sempre achou que casar de dia é mais bonito, mas não sabia até agora porque, está aí um dos principais motivos ;)

O casamento da Bruna e Samuel foi aqui em Curitiba, à luz do dia. Não poderia apresentar melhor referência à luz natural do que este casamento clicado pela nossa parceira Jacke Kil =)

Vamos ver?

Casamento_Bruna_Samuel1

Casamento_Bruna_Samuel2

Casamento_Bruna_Samuel3

Casamento_Bruna_Samuel4

Casamento_Bruna_Samuel5

Casamento_Bruna_Samuel6

Casamento_Bruna_Samuel7

Casamento_Bruna_Samuel8

Casamento_Bruna_Samuel9

Casamento_Bruna_Samuel10

Casamento_Bruna_Samuel11

Casamento_Bruna_Samuel12

Casamento_Bruna_Samuel13

Casamento_Bruna_Samuel14

Casamento_Bruna_Samuel15

quemfez

Foto: Jackelini Kil Fotografia / Maquiadora: Ju Friedrich / Bolo: Laura Camargo / Doces: Doce Talento / Cerimonia e Festa: Santa Mônica – CTB / Local do making of: Hotel San Juan Johnscher / Vestido: Natalia Canalli / Decoração: Flor do Dia / DJ/banda: Simone Borth / Video: Studio 8 e meio / Produção: Luciana Krizanowski / Lembrancinhas: Vânia Zanato / Iluminação e sonorização: Elemiah / Celebrante: Maick Siqueira

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento: Bruna e Samuel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami