Cadeiras diferentes e sua casa + contemporânea


Hoje, para a nossa sorte, a decoração dos ambientes não precisa ser simétrica para ter seu charme. Brincar com cores e formatos, fazer baguncinhas de objetos, usar móveis em outros propósitos também tem seu valor!

Fale com Rubia Rocha - Blog do Casamento

As vezes aquela cadeira que veio de herança de sua vó só precisa de um trato especial (talvez uma pintura, ou um novo tecido para o acento) e pronto… a mágica está feita.

Um grande exemplo disso, é o uso de cadeiras diferentes na mesa de jantar. Ué, porque não?  Se sua casa tem vários tipos de cadeiras oriundas da casa da mãe, da sogra, da vó e você morre de ódio delas não combinarem entre si, então olha só essa galeria de inspirações que separamos para você mudar seu conceito em 3…2…1…

cadeiras_diferentes cadeiras_diferentes2 cadeiras_diferentes3 cadeiras_diferentes4 cadeiras_diferentes5 cadeiras_diferentes6 cadeiras_diferentes7 cadeiras_diferentes8Via Pinterest

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close Bitnami banner
Bitnami