Bodas de cerâmica: 9 anos de casamento (Ru&Gabe)

Gennnte do céu! Em 2020, mais precisamente no dia 22 de Outubro, eu e Gabe completamos 9 anos de casados e 18 anos de história. Imagine você!?

O Blog do Casamento tem 11 anos, ou seja, ele foi criado 2 anos antes do meu casamento, no ano que noivei, e daí pra cá, senta que lá vem história...

Esse ano por motivos de caos no mundo, planejamos tudo muito de última hora, mesmo assim foi tudo muuuuito especial. Comprei flores pra decorar a casa, e fiz questão de comprar um bolinho decorado no estilo semi naked com flores naturais em cima, bem decorado com carinha de casamento, e no mesmo sabor que o dia da festa: damasco com brigadeiro de leite ninho. (O bolo eu pedi pra Deise da Delicata Bolos Decorados, aqui de Curitiba)

Aí pra sobrar um tempinho pedimos comida fora, porque em quarentena, tendo que cozinhar todos os dias, ninguém merece, né?

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *