Barn wedding no Nosso Celeiro: Thais e Johansson

Hoje tem um casamento pra lá de inspirador, que aconteceu no Nosso Celeiro, RJ. É como eu sempre digo, a escolha do local praticamente define todo o estilo da festa e vocês vão perceber porque já já porque.

O local escolhido é todo rústico e com uma arquitetura bem rural, o que dá muitas e muitas brechas para várias temáticas interessantes. O casamento da Thais e do Johansson, teve uma pegada no estilo Barn Wedding, cheio de personalidade, reforçado pela escolha da paleta de cores, em tons fortes e vibrantes, passando pelo look da noiva e muitos detalhes do casamento.

O que é um barn wedding?

Barn wedding é um tipo de casamento que acontece em celeiros ou espaços rústicos que foram transformados em locais de eventos. É uma opção popular para aqueles que buscam uma atmosfera descontraída, campestre e acolhedora. Esses espaços geralmente possuem características rústicas, como madeira exposta, tijolos à vista, lustres de ferro e iluminação suave. Muitas vezes, os noivos optam por decorações simples e elegantes, como flores silvestres, luzes de fada, cortinas de renda e mobiliário de madeira rústica. O barn wedding costuma ser uma celebração informal, com ênfase na comida caseira, bebidas artesanais e música ao vivo. É uma ótima opção para aqueles que desejam um casamento ao ar livre, em um ambiente bucólico e com um toque de rusticidade.

 

Fotos: Frankie e Marília 
Flores e Buquê: We do Botanica
Alianças: Vivara
Solitário: Tiffany & Co.
Pulseira: Da avó da Thaís
Colar e brincos: Swarovski
Cabelo: Caru Coelho
Maquiagem: Ana Pacelli Makeup
Terno: Asos
Bota do noivo: Zara
Gravata: Zara
Cerimonial: We do Yanez
Celebrante: Israel Dias
Espaço da Cerimônia/Festa: Nosso Celeiro
Buffet: Pimenta Rosa
Projeto de Decoração: We do Yanez
Convites e Papelaria: Camila Wiechert
DJ: Leandro
Banda: Jaqueline e Fabiano Krenhke
Vídeo: Diego Telles e Rodrigo de Paula
Bolos e Doces: Mr. T Gastronomia
Grinalda: Baroque Atelier
Lembrancinhas: Noivos
Candelabros Geométricos, Porta velas de madeira: feitos pelo irmão do Noivo, Johann.
Topo de bolo: Major Tom – Bonecos

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *