Apresentando: O novo Blog do Casamento

Se você acessou o Blog do Casamento por esses dias, deve ter notado que ele está BEEEEEEEEEEEEEEM diferente, acertei?

Esse projeto do novo layout faz parte de um objetivo antigo que em meio a uma rotina maluca, ficou no fim da lista de prioridades, afinal de contas gerar conteúdo para vocês é o mais importante né? Mas como a paciência é uma das minhas melhores virtudes e quem espera sempre alcança, hoje finalmente posso compartilhar com vocês o nosso novo jeitinho de ser =)

Para que você possa navegar e ter acesso a tudo que o Blog te oferece, vou fazer um breve tour com você ;)

Na área superior, você poderá ter acesso a nossas as nossas redes sociais e informações sobre o Blog do Casamento. Dados sobre a autora, como enviar fotos do seu noivado, chá ou casamento e informações sobre como anunciar são exemplos de conteúdo localizados na parte superior do Blog.

Além disso, caso queira localizar algum conteúdo, basta clicar na “lupinha” do lado direito do site e digitar o assunto do seu interesse.

blog_do_casamento

Logo abaixo você poderá conferir os últimos três posts publicados, no slideshow.

blog_do_casamento2

Aí em seguida você já sabe como é =)

Os posts serão listados por ordem de publicação. Para continuar lendo clique em “Continue lendo” e no final você poderá curtir e/ou compartilhar o post nas redes sociais além de poder avaliar cada matéria (nos dando nota de 0 a 5 estrelinhas), o que é muito importante para nós, pois assim conseguiremos melhorar o que for necessário e produzir ainda mais conteúdo sobre os assuntos melhores avaliados ;)

Ah, no final do post você também poderá deixar seu comentário, dúvida ou sugestão.

blog_do_casamento4

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Apresentando: O novo Blog do Casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *