Lanternas de lata

Para quem for fazer o seu noivado ou até mesmo um miniwedding  a noite e em local aberto (ou com jardim), lá vai a dica para iluminar e decorar o evento: as lanternas de lata. =)

São latas de alumínio desenhadas com “furos”, que podem ser feitos com  prego e martelo ou prego quente. Depois é só colocar uma vela dentro e colocar no jardim para decorar.
Dica:
você também pode colocar uma alça de arame nas Lanternas de lata, para pendurá-las em árvores.

lanternas de lata
Foto: Katie randomnest

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Lanternas de lata”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *