Pie Pop: Tortinhas assadas no palito

Fofurinhas para decorar a mesa, em um formato bem diferente para impressionar os convidados, com tamanho zelo =)

Lembram do cake pop ? Então, esta é a Pie Pop:  tortinhas assadas no palito, geralmente  com recheio de frutas vermelhas, que você pode adaptar para outros sabores como banana e canela, maçã e canela.

Vantagens: não suja as mãos, não suja louça (pratinhos, garfinhos), por ser umna porção individual, além de ser diferente e valorizar o cardápio da festa.

Desvantagens: Por ser uma receita trabalhosa, não é recomendada para festas com mais de 30 convidados, caso você mesma queira encarar o desafio. Serão horas e mais horas na cozinha.  Então pense bem , para não se sacrificar.

Receita: A receita aqui não tem segredo. Use aquela que você já conhece e garante que dará certo.

pie pop - tortinhas assadas no palito

pie pop - tortinhas assadas no palito

pie pop - tortinhas assadas no palito

pie pop - tortinhas assadas no palito

 Via Celebrations at home

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha é publicitária, fotógrafa profissional de casamentos e a estrategista por trás do Blog do Casamento. Com mais de 15 anos de experiência nos bastidores de eventos, ajuda noivas a dominarem o planejamento e a organização de casamento com inteligência, estilo e economia. É criadora do Planner Definitivo e do curso Jornada da Organização do Casamento. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *