9 ideias para o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e felizmente ele cai em um domingo!

Ponto para quem quer passar o dia tooooooooooooooooodinho aconchegado com o seu amor =) Dá pra começar com um café da manhã dos campeões, seguido de um almoço bem especial, um passeio à tarde e para encerrar um jantar sofisticado em um restaurante top top ou então com filminho com pipoca debaixo das cobertas.

Ideia é o que não falta para deixar esse dia especial. Por isso separamos uma galeria de inspirações incríveis para você transformar esse dia em algo mais que especial. Veja também: 5 programas baratinhos para aproveitar o fim de semana com o seu amor.

ideias_Dia_dos_namorados
Via
ideias_Dia_dos_namorados2 ideias_Dia_dos_namorados3 Via ideias_Dia_dos_namorados4Heirloom LAideias_Dia_dos_namorados5ideias_Dia_dos_namorados6O\’Malley PhotographersDetalhes_fofos_cha_de_cozinha1Programas_baratinhos_fim_de_semanaideias_Dia_dos_namorados7Via
Ensaio_Picnic8 Ensaio_Picnic3Via
bodas1bodas2Via
ideias_Dia_dos_namorados8Via

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “9 ideias para o dia dos namorados”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *