50 Inspirações para a escolha do vestido de noiva (coleção 2010)

A escolha do vestido de noiva é uma etapa muito especial, pois trata-se de um momento pessoal da noiva, já que até agora você só cuidou dos assuntos coletivos do casamento. A noiva é o brilho da festa e por isso o vestido deve ser escolhido com muito cuidado e bom gosto, pois cada tipo físico tem o  corte que valoriza melhor.  Mas isso é assunto para um outro dia, hoje vamos só ficar nas inspirações para você já começar a esboçar a idéia do que quer para o seu vestido.

As coleções são do site http://www.enzoani.com/ – Para quem quiser mais detalhes das criações.

Delicie-se!


Veja também:
30 inpirações de vestidos para a daminha
20 looks para o casamento civil

45 Inspirações para a escolha do vestido de noiva (coleção 2011)
Escolhendo o vestido de noiva
20 looks para o casamento civil
Qual o tipo de véu ideal para você?
Dicas para escolher o vestido de noiva

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “50 Inspirações para a escolha do vestido de noiva (coleção 2010)”

  1. Prezada Constança,
    No inicio de março estou casando minha filha, em uma cerimonia religiosa judaica seguida de festa para 350 pessoas no Leopoldo, ao meio dia e meia. Fiz um vestido simples em gazar na cor fendi. Sapatos do mauricio calçados em couro (ouro velho opaco). Minha duvida esta na bolsa. Couro igaul ao sapato ou em tecido igaul ao vestido?
    Outra duvida, devo desfilar até o altar com a bolsa? (minaudière obviamente) Vou entrar com a pai do noivo.
    Muito grata,
    Linda.

  2. Olá, casei em junho desse ano e gostaria de saber se é possível expor meu vestido de noiva aqui, pois quero vende -lo. Se possível, mandarei as fotos do vestido. Muito Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *