5 videoclipes que tiveram o casamento como tema

O casamento tradicional sempre esteve em evidência na cultura pop, seja para retratar o amor, desentendimentos ou até situações engraçadas. A maior prova disso são os videoclipes, que ganharam ainda mais notoriedade com o uso da internet.

Confira 5 clipes musicais com essa temática e divirta-se:

Sugar – Maroon 5

Bastante comentado nos últimos meses nas redes sociais, o clipe “Sugar” conquistou o público logo que foi lançado. No vídeo, a banda chega de surpresa em vários casamentos, para delírio dos noivos e dos convidados, e começa a tocar a música. A princípio, os fãs do Maroon 5 pensaram se tratar de um evento inusitado mesmo, mas depois a banda revelou que os noivos sabiam. Isso não diminuiu a qualidade do videoclipe, que certamente é um dos mais populares da banda. Para saber mais sobre o Maroon 5, clique aqui.

maroon5

I Write Sins Not Tragedies – Panic! At The Disco

Em “I Write Sins Not Tragedies”, a banda Panic! At The Disco aparece em um casamento, quando os noivos estão quase trocando as alianças. Os músicos e os convidados surgem no vídeo com maquiagem circense e começam a dançar. O cantor, que está vestido de mágico, fala para o noivo que sua amada não vale a pena, o que faz o casamento terminar sem nem ao menos ter começado.

panic_at

Hot N’ Cold – Katy Perry

A música “Hot N’ Cold”, da Katy Perry, fala especialmente das pessoas que trocam de ideia facilmente e estão sempre indecisas, como no primeiro verso: “você muda de ideia como uma garota muda de roupa”. No clipe, a cantora se irrita com o fato do noivo, em pleno altar, não saber se diz ‘sim ou não’ quando o padre pergunta. Depois de ouvir as acusações da cantora, o rapaz foge e ela o persegue pela cidade, enquanto faz diversas coreografias.

kateperry

November Rain – Guns N’ Roses

Lançada no começo da década de 1990, “November Rain” é um clássico como música e videoclipe. No vídeo, que tem duração de nove minutos, o mesmo tempo da música, cenas da banda tocando com uma orquestra são intercalados com outras em que os músicos são personagens de um casamento. O momento mais icônico do videoclipe é quando o guitarrista, Slash, sai da igreja e faz um incrível solo de guitarra.

Guns

Pra Sonhar – Marcelo Jeneci

Bastante romântica, a música “Pra Sonhar” toca enquanto surge na tela o casamento de vários casais. O videoclipe, que se encaixa muito bem no verso da música “se a gente se casar domingo, na praia, no sol, no mar”, foi feito a partir do envio de cenas reais.

MarceloJeneci

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *