5 motivos para criar um site de casamento

Criar um site exclusivo para o casamento vem sendo uma tendência para os noivos que desejam ter um controle e ajuda na organização. Com isso, listamos 5 recursos e motivos que o site de casamento oferece para facilitar a vida dos noivos nesta etapa.

1 – Concentração das informações em um lugar só.

Concentrar todas as informações da cerimônia, festa, localização, dicas de hotéis, traje e todos os outros detalhes para orientar os convidados de uma maneira prática e moderna. Tudo isso concentrado no ambiente do site de casamento 

site de casamento - aplicativo Icasei

2 – Lista de casamento

Criar uma lista de casamento convertida em dinheiro é uma forma prática e elegante de arrecadar dinheiro para tão sonhada lua de mel. Para quem já possui a casa montada, é um recurso mais que interessante que facilita a vida dos noivos e também dos convidados.

3 – Confirmação de presença

Tenha o controle em tempo real dos convidados que fizeram confirmação. A também a possibilidade da confirmação por telefone, onde é disponibilizado um número para as assessoras do iCasei fazerem a  confirmação de presença.

4 – Save the date

Enviar um lembrete personalizado para todos os convidados acessarem o seu site de casamento com a ferramenta de disparo de e-mails – Save the Date, também é uma ferramente auxiliar muitíssimo útil para garantir que os convidados possam se organizar e marcar presença no casamento.

Além disso o Save the date também é um recurso fundamental para os convidados que não moram na mesma cidade onde acontecerá o casamento. Esses em especial merecem receber o Save the Date pelo menos seis meses antes do casamento.

5 – Aplicativo

Além de poder acompanhar as confirmações de presença e presentes recebidos, o Aplicativo do iCasei disponibiliza um ambiente exclusivo para os convidados interagirem com os noivos de uma forma moderna e divertida, tornando-se uma rede social exclusiva do casamento.

Funciona como uma espécie de termômetro para os noivos que estão a todo o vapor na organização do casamento, mas recebendo alguma interação do convidado, o que deixa tudo mais divertido.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *