Bolo com brinde: 25 inspirações para decorar seu casamento

Se você está pensando em se casar, mas está ficando desanimada com os custos de uma festa de casamento, NÃO DESANIME! Ainda existe uma saída: O casamento com bolo com brinde!

Esse tipo de comemoração é forma mais econômica de comemorar o casamento. Geralmente após a cerimônia, os convidados são recepcionados ali mesmo, com uma mesa com o bolo e espumante está preparada para recebê-los.

Além das bebidas e do bolo, você também pode contratar alguns garçons (1 para cada 20 convidados) e som ambiente. Não esqueça de colocar algumas cadeiras para os convidados mais velhinhos, para as gestantes e crianças.

Você não precisa levar ao pé da letra a história do bolo com champagne. O brinde pode ser feito com outras bebidas, você pode servir alguns salgadinhos, docinhos e cupcakes  e  também preparar lembrancinhas para os convidados, garanto que fará muito sucesso =)

Abaixo separei uma galeria com muitas inspirações para uma comemoração com bolo e champagne, para você começar a pensar logo na sua

Sara WeirCarly M Photography Nirav PatelReproduçãoMarissa LambertKate Ignatowski Bliss Events
Jen Rodriguez PhotographyBlue Rose Photography João GonçalvesWesley and Emma TeagueKristen Marie Parker Sara Lynn PaigeReprodução Julio GarciaReproduçãoReprodução
Rafael Rosa e Renato Mello.
ReproduçãoJose Villa PhotographyNine CakesLove & Light PhotographyO\’Malley Photographersonelove photography

Veja também:
Como fazer uma festa de casamento gastando pouco
Como decorar uma mesa de doces 
Coquetel ou jantar, qual a opção mais econômica para o seu casamento?

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

4 comments on “Bolo com brinde: 25 inspirações para decorar seu casamento”

  1. Rubi,
    Ótimas fotos, ótimas sugestões! Me caso em outubro de 2015 e comemorarei desta forma, com bolo e champanhe. Mas poucos blogs investem em tempo e dicas para as noivas que optaram pelo brinde.

    Parabéns!
    Bjs.
    Stephanie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *