Faça você mesmo: decoração para noivado

Recebo muitos emails de noivas (peço desculpas inclusive por não conseguir responder todos) que pedem ajuda para a decoração do noivado,  porque não fazem idéia de como fazê-lo. Gente, assim… noivados não precisam ser pomposos.  O noivado pode ser um jantar somente para a “nata da nata”, ou um brunch (que é uma espécie de  super café da manhã + alguns pratos quentes de fácil preparo).

Para simplificar a vida, lá vai a minha sugestão/opinião:  Bolo com canapés e salgadinhos (tipo coquetel) para petiscar com um espumante para brindar a troca das alianças é o mais prático e rápido.

Se servir como referência, no meu noivado tinham 11 convidados. Servi um bolo, alguns folhados e assados com sucos e refrigerantes e um champagne  para brindar a troca das alianças. Mega simples.  Abaixo selecionei um exemplo do que pode funcionar perfeitamente como decoração para um noivado (mais ou menos parecido com o meu por sinal) . Cardápio simples e decoração xuxu de fazer. Deixe as coisas mais complicadas para o casamento e relaxe =)

Inspiração: decoração para noivado Faça você mesmo: decoração para noivado

Faça você mesmo: decoração para noivado

Faça você mesmo: decoração para noivado

Faça você mesmo: decoração para noivado

Faça você mesmo: decoração para noivado

 

Fotos: Sean Walker Photography

Veja também:
Receitas de canapés para seu noivado
Festa da Pizza (para noivados e cerimônias íntimas)
Um jantarzinho lá em casa


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Faça você mesmo: decoração para noivado”

  1. Rubiaaaaaa, seu blog caiu como uma luva pra mim!!! Estou preparando meu noivado, estava procurando um modelo de prendedor de guardanapos e cheguei aqui!!! Eu amei!!! Garanto que seu site vai me ajudar muito… já está no meu favoritos!!! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *