Cones de papel e pétalas na cerimônia de casamento

Dica simples e prática para casamentos em chácaras e espaços abertos.. Você já tinha visto a cerimônia decorada com esses cones de papel com pétalas de flores?

Esse é o tipo de decoração super eficiente e simples que deixa qualquer noiva apaixonada. Esses cones estão fixados nos bancos das extremidades do corredor, e as pétalas de rosas dentro tem um motivo… Ao final da cerimônia os convidados sentados mais próximos do corredor poderão jogar as pétalas quando os noivos passarem.

Uma segunda opção é deixar uma caixinha ou cestinha com os cones dentro, para que o pessoal possa pegar na hora da chuva de amor. A cerimonial poderá te dar uma força para planejar esse momento. Vale a pauta para a sua próxima reunião com ela ;)

Lucas Costa

Cones de papel e pétalas na cerimônia de casamento
Leila Brewster Photography

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Cones de papel e pétalas na cerimônia de casamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *