Vestido de noiva Top Cropped

As altas temperaturas do verão são um belo motivo para você procurar vestidos leves e confortáveis, afinal de contas, que noiva não deseja aproveitar o dia do casamento até o último segundo?

Se você está por dentro do mundo da moda, já deve ter percebido que os “tops” voltaram a dar o ar da graça e é claro que essa tendência já ganhou uma versão para vestido de noiva, onde o look é composto por duas peças:  saia + top cropped.

Vestido de noiva Top Cropped é perfeito para o verão e para as noivas moderninhas que adorariam sair do tradicional. De qualquer forma é uma opção também para o casamento civil, caso a noiva pretenda adotar o look todo branquinho, mas sem deixar de usar o vestido clássico no dia da cerimônia religiosa.

Vestido_de_noiva_top_cropped1 Vestido_de_noiva_top_cropped2 Vestido_de_noiva_top_cropped3
Imagens: Matt And Julie Weddings
Vestido_de_noiva_top_cropped4
Imagem: Greg Finck Photography  \
Vestido:Carolina Herrera,  2016

 

Vestido_de_noiva_top_cropped5
Imagem: Britt Taylor
Vestido_de_noiva_top_cropped6
Imagem Michelle Boyd Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Vestido de noiva Top Cropped”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *