Vestido de noiva: Inspirações alternativas

Assim como existe noivas que não abrem mão dos vestidos clássicos, tradicionais, branquinhos e românticos, sabemos que muita gente por aí adoraria um vestido diferente, para o seu grande dia.

Até porque vale lembrar que a tradiç˜ão do vestido branco veio da Rainha Vitória, que vem sido respeitada principalmente em casamentos religiosos, porém a própria igreja se isenta de qualquer imposição quando ao traje dos noivos, ou seja, você pode casar com a roupa que quiser, desde que haja coerência, claro.

Pensando nisso, e …considerando que as cerimônias hoje são cada vez menos religiosas, separamos uma galeria de inspirações com vestidos de noiva alternativos para você que faz questão de não ser nada tradicional ;)

Via

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *