Tramontina lança lista de casamento para os noivos de acordo com o perfil do casal

Novidades meninas! Vamos combinar que definir a lista de presente é uma das etapas mais gostosas do casamento e agora a Tramontina também está oferecendo este suporte aos noivos, porém com um grande diferencial.

Sair da posição de filhos(as) para assumir a posição de esposas e maridos, as vezes tem algumas pedrinhas no caminho. A lista de presente é um pequeno exemplo disso. Na hora de montar a lista, como vamos saber quais são os itens realmente necessários, se as nossas mães é que cuidavam disso até o momento? Além disso, o que será prioridade na lista para um, pode não ser para o outro…

Pois é… foi pensando nisto, que a Tramontina criou o seu serviço de lista de presentes.

Para fazer a lista, os noivos devem acessar o site www.tramontina.com.br/noivas, fazer um cadastro e responder um questionário que mostrará qual é o estilo do casal. Com base no perfil dos noivos a lista de presentes apontará os seguintes estilos: Tradicional, Workaholic, Festeiro, Gourmet, Style e Caseiro.


Quiz para os noivos identificarem o perfil do casal. 
 

Após o resultado, os noivos podem fazer o download da lista de presentes em excel ou pdf.


Resultado do Quiz, que indica o perfil do casal, com link para download da lista de casamento em excel ou pdf. 

 

Todas as listas podem ser editadas, através de um download do arquivo em formato Excel. Desta forma nos noivos podem mudar a quantidade dos produtos, ou até mesmo incluir ou excluir algum item que não julgar necessário para a sua casa.

Download da lista em excel.
 
Lista de casamento ilustrada, que aparece logo após o resultado do quiz. 

 

Além da lista de presentes para casamento, a Tramontina também sugere uma lista com produtos para a lista de chá de panelas e chá bar. Para de fato ajudar os noivos em todas as suas dúvida.

Quer saber mais sobre os estilos dos casais que a Tramontina preparou? Então dê uma olhadinha para ver em qual estilo você se encaixa…

Casal Workaholic
Estão sempre com a agenda lotada de compromissos, com mil coisas pra fazer e amam esse corre-corre. As poucas horas de lazer são muito valiosas. Mais um motivo para a casa de vocês se tornar um verdadeiro refúgio onde é possível recarregar as baterias, relaxar e curtir muito esses raros momentos.

Casal Caseiro
Se alguém perguntasse qual é o melhor lugar do mundo? A resposta seria: nossa casa.
É lá que vocês cuidam do jardim, fazem uma jantinha para receber os amigos, relaxam pra ler um livro, ver um filme. Até quando não tem nada pra fazer, ficar em casa é o melhor programa.

Casal Style
Sabe aquela ultimíssima novidade? Sempre chega antes na casa de vocês. Gosto pelo novo. E acompanham as tendências nos quatro cantos do mundo. Através de viagens, leitura, arte, cinema. A casa é um retrato multifacetado das suas experiências, gostos, e muito estilo próprio de ser e viver.

Casal Festeiro
Dar uma esticadinha para um happy hour, pegar um cinema, dar um pulo no aniversário, pegar uma balada. Tudo é motivo para vocês estarem na rua, cercados de amigos. Mas isso não quer dizer que a casa não é importante. É lá que rola o aquece para muitas baladas. E principalmente, é lá que vocês recarregam as baterias para começar tudo de novo na próxima noite.

Casal Gourmet
Qual é o melhor lugar da casa? Vocês responderiam, sem pestanejar, a cozinha. É lá que ficam seus objetos de design preferidos, os temperos exóticos, as receitas inspiradoras. Nessa casa a cozinha foi promovida a sala de estar. Onde todos se encontram para apreciar lenta e calorosamente os bons momentos da vida.

Casal Tradicional
Para vocês, a casa é muito mais que só quatro paredes. É um lugar quase sagrado que abriga a história da família. Testemunha viva dessa memória, dos momentos inesquecíveis que são compartilhados com as pessoas que se ama. Valorizar, cuidar, amar a casa onde vivemos é um aprendizado que vocês também vão passar para seus filhos.

Quer saber qual é o seu estilo? Então acesse:  www.tramontina.com.br/noivas 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *