Tramontina Design Collection lança produtos com cristais Swarovski

Gente, eu queria mostrar pra vocês a novidade que a Tramontina Design Collection lançou agora no mês de maio (noivas). Uma linha de produtos  lindíssima com cristais Swarovski.

A linha Personalité permite que você mesmo escolha a cor dos seus cristais. Entre os produtos da linha, estão: pratos para servir, recipiente para servir, jogo de pratos para sobremesa, concha, colher para sobremesa, espátula de bolo e conjunto de garfos para bolo.  Não é uma ótima sugestão para sua lista de presentes, hein hein!?!

Aproveito para agradecer ao pessoal da Tramontina e mostrar o meu presentinho (minha espátula de bolo). \o/

tramontina_design_colection

Interessou? Então assista o vídeo para saber mais sobre esses produtos.
Clique aqui para acessar o site da Tramontina Design Collection.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Tramontina Design Collection lança produtos com cristais Swarovski”

  1. Olá, tudo bem? Adorei o seu blog, o conteúdo é realmente muito bom e tem informações que toda noivinha precisa! Visite o meu quando puder! Estava pensando também em fazermos uma troca de links, o que acha? Beijos! Aguardo a sua visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *