Sugestões para lembrancinha (via Casa e Jardim)

Como eu sei que vocês amam esses posts com ideias para lembrancinhas de casamento, chá de panela e afins, vim correndo mostrar a minha descoberta.  Navegando por aí,  achei uma matéria com sugestões de lembrancinhas  no site Casa e Jardim.

Tem para todos os gostos e bolsos, e confesso que essa ideia de plantinhas, mudas e sementes para cultivar  me alucina…

Eu tenho uma hortinha de temperos aromáticos em casa que teve origem a partir das mudinhas oferecidas como lembrancinha no chá da minha amiga. Qualquer dia mostro para vocês, … são tão lindas! Meus bebês =)


 

 

Clique aqui para ver outras sugestões de lembrancinha.


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Sugestões para lembrancinha (via Casa e Jardim)”

    1. Olá Beatriz, tudo bem?

      Esclarecendo a sua dúvida, a embalagem para viagem são pacotinhos que você pode encontrar em qualquer casa de festa, onde os convidados poderão colocar os docinhos que sobram para levar para casa.
      Existem vários formatos e cores, por isso o ideal mesmo é você pesquisar na sua cidade uma embalagem que combine com as cores da sua festa.

      Não tem segredo. Você monta a sua mesa de doces e coloca as sacolinhas do ladinho, e quando o pessoal começar a ir embora, é só avisá-los que poderão fazer suas marmitinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *