Simpatia da prosperidade: Soprar canela no primeiro dia do mês

Com o fim do ano chegando, as simpatias para conquistar o que se deseja ganham ainda mais força até mesmo entre os desacreditados, afinal de contas, que mal faz uma simpatia para tudo correr bem no próximo ano, não é mesmo? Simpatia da prosperidade, do amor, da saúde, da paz, vale qualquer uma que almeje o bem. No post de hoje vou te contar um pouco sobre uma simpatia bem simples e que você pode fazer todo dia 01 do mês! (começando já por janeiro).

A canela é um símbolo de abundância e prosperidade, não só na vida financeira, como também na saúde e no amor.  Ela atrai a energia da abundância, do dinheiro, do emprego, do sucesso nos negócios, da prosperidade. Traz sorte, afasta as energias negativas e atrai as positivas, protege física e espiritualmente, ajuda na saúde psíquica e no processo de meditação, estimula a criatividade, a força de vontade e  determinação.

Não é à toa que ela é um elemento poderoso nas simpatias e rituais para atrair boas vibrações.

Confira como fazer a simpatia de soprar canela

No 1º dia do mês, pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Em seguida, fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se você fosse entrar no local.

Estenda a palma da mão que está com canela e repita a frase:

“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”.

Então, sopre a canela em direção à porta. Capriche nos seus pensamentos, pense em toda a prosperidade que você deseja para você, para o seu lar e para as pessoas que você ama. Imagine que as boas energias estão entrando na sua casa e, assim, todos os moradores serão abençoados.  Legal né?

A canela que ficou no chão deve permanecer no espaço até o dia seguinte. Depois disso você já pode limpar o chão como de costume.


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *