A viagem de lua de mel dos seus sonhos pode ser um presente!

Atualmente os casamentos são pautados em cerimônias mais simplificadas, ora porque os casais já moram juntos e querem apenas oficializar o momento, ora porque seus objetivos de vida são outros e não incluem uma festa faraônica. Isso tem um impacto direto nos interesses dos noivos, que muitas vezes preferem uma lua de mel inesquecível a um monte de presentes para a casa.

No casamento da Karla & Gustavo foi mais ou menos assim. A ideia inicial era apenas viajar, mas de última hora resolveram fazer uma celebração usando a viagem de lua de mel como tema do casamento ♥ ♥ ♥

mini_casamento_Karla_Gustavo16
Casamento Karla e Gustavo | Fotos: Simone Lobo

Se viajar é o tipo de plano que encanta vocês, então porque não facilitar o processo trocando a lista de casamento por milhas? É aí que entra o Gift Smiles, que torna a viagem dos sonhos do casal ainda mais fácil de ser alcançada.

A proposta é muito simples. Antes de oficializar o convite de casamento, os noivos podem criar uma viagem no site da Smiles, informando o objetivo da viagem,  o período do evento, e a quantidade de milhas que desejam receber. O próximo passo é divulgar a viagem nas redes sociais e até mesmo no site dos noivos e no convite de casamento.

A ideia é que os convidados possam presentear os noivos com milhas, que poderão ser compradas (Gift Compra) ou transferidas (Gift Transferência), que é uma praticidade sem fim para os convidados acumuladores de milhas sem objetivos de trocá-las a curto prazo).

Com a meta atingida é só emitir os bilhetes, resgatar hotéis, passeios, locação de carro e aproveitar o momento ;)

Você pode voar para mais de 160 países, basta acessar o site http://bit.ly/1qpTuUD, se cadastrar gratuitamente no programa Smiles, criar a sua viagem e divulgar para seus amigos e familiares.

Promoção de lançamento: 
– Para quem for presentear com milhas, tem tarifas especiais de lançamento seja para comprar ou transferir milhas;
– Ao comprar milhas com o Gift Compra, o Smiles dobra as milhas do seu amigo presenteado;
– Clientes Clube Smiles e Diamante têm tarifas especiais no Gift Transferência.

É ou não é uma boa notícia?

*Este post é um publieditorial

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “A viagem de lua de mel dos seus sonhos pode ser um presente!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *