Save the date pet: Pam e Gui

A Pam e o Gui marcaram o casamento para abril de 2017 e para garantir a presença dos convidados, nada melhor do que fazer um save the date em forma de ensaio.

Teve espaço até para os filhos pets do casal, que deram um toque bem divertido nas fotos =)

As fotos foram clicadas pela Amanda Francelino.

 

História do casal

Conheci o Gui, em um Pub na cidade que minha irmã mora, São Carlos. Neste dia, ele me fez companhia a noite toda e me conquistou com seu jeito engraçado.

Achei que depois disso nunca mais iria vê-lo, até receber um sms dele. Mantemos contato até que fui embora para Santos (cidade onde morava).

Continuamos nos falando por telefone e mensagens, e depois de 2 meses ele me pediu em namoro =)

Nosso amor nasceu, e eu já não conseguia mais ficar longe dele. Depois de 4 meses fomos passar o ano novo em Juquehy com minha família e o Gui me surpreendeu com um pedido de casamento super romântico na areia da praia, após os fogos.

Ele se ajoelhou e eu achei que era brincadeira, afinal estávamos namorando a apenas 4 meses! Eu aceitei, foi emocionante, e minha família também ficou muito feliz. Logo fomos morar juntos e decidimos aumentar a família.

Hoje temos dois Filhos de 4 patas, o Maxy e a Jenny. Fizemos questão da participação deles no  nosso save the date.

Estamos muito ansiosos para nosso casamento, contando os dias para esse dia que tenho certeza que vai ser emocionante. “

Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date1 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date2 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date3 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date4 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date5 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date6 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date7 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date8 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date9 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date10 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date11 Ensaio_Pam_Gui_pet_save_the_date12

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Save the date pet: Pam e Gui”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *