Salão Casamoda Noivas

Nos dias 27, 28 e 29 de Março acontecerá em São Paulo o Salão Casamoda Noivas e o Casamoda Noivas Mais, um evento reconhecido nacionalmente como o mais importante salão de moda noiva do segmento luxo.

Com os melhores fornecedores do mercado de casamentos, o Casamoda Noivas ajudará as noivinhas a encontrarem os serviços e produtos ideias para o grande dia, desde o tão sonhado vestido à lua de mel perfeita. Dispostos estrategicamente nos dois principais espaços de eventos em São Paulo, o Hotel Unique e a Casa Petra, o Salão Casamoda Noivas e Casamoda Noivas Mais, respectivamente, trazem tudo o que há de melhor no mundo  mágico e encantador do casamento. Para facilitar a locomoção dos convidados, haverá traslado gratuito entre os dois endereços do evento.

A agência TM Travel, especialista em lua de mel e destination wedding, estará presente na abertura, no dia 27/março no Hotel Unique, com dicas e novidades para os pombinhos já saírem da feira com a lua de mel definida.

Além, disso, a TM Travel lançará o livro “Celebrando o Amor”, no qual serão retratados destinos para a viagem de lua de mel em paraísos idílicos, além de cenários inebriantes para o destination wedding digno de conto de fadas.

Presente há cinco anos no mercado, a TM Travel é uma agência boutique, cuja principal característica é a atenção aos detalhes, os quais fazem toda a diferença. Nossos roteiros são confeccionados “tailor made” para atender às expectativas de cada cliente, realizando sonhos, desejos, e deixando a viagem com a carinha do casal.

Aguardamos a sua visita no dia 27 de Março das 11h às 21h no Hotel Unique!

Alessandra Verna e equipe TM Travel

Publicado por Gabriel Roloff

Gabriel Roloff é programador, designer e cozinheiro nas horas vagas. Faz questão de almoçar em casa todos os dias e fez disso uma razão para se aprofundar no assunto, catalogando todas as suas receitas em seu blog: o Alho Poró.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *