Saiba como escolher o buquê das daminhas

*Por Giuliana Flores

Principalmente nas cerimônias mais tradicionais, muitas noivas optam por vestir as daminhas com o vestido e buquê similares ao que usarão durante o casamento. O look fica lindo, ainda mais para as fotos que terão as duas como protagonistas. Porém, o modelo usado pelas meninas deve ser mais leve e sem acessórios que prendam seus movimentos.

Gabriel Pelaquim
Lori Paladino

Madrinha e daminha

Outra ideia bem legal é combinar o buquê usado pela daminha com o das madrinhas do casamento. Isso ajuda a aumentar ainda mais o contraste, dando maior destaque ao vestido da noiva. Da mesma forma que no item anterior, é preciso se preocupar em deixar a criança livre para se movimentar, sem que o vestido a incomode.

Buquês alternativos

Uma moda que vem crescendo entre as noivas adeptas de cerimônias modernas é substituir o tradicional buquê de flores por um ursinho de pelúcia ou mesmo vários pirulitos ou doces. Se você quiser romper com as tradições em sua festa, mas sem fazer nada tão extravagante, essa é uma excelente opção. Além de fugir do tradicional, o buquê também cumpre sua função como lembrancinha para a criança ;)

Studio Digital Art
Amanda Francelino 

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse o site: www.giulianaflores.com.br

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *