Remediando a ressaca dos convidados

Se você é do tipo de noiva que tem fobia de gente que bebe demais, cambaleia na pista de dança, cai na festa, sai beijando os seus colegas, então olha só a novidade que está chegando por aqui. O Security, essa bebidinha de rótulo mimoso veio da França, está a mais de 15 anos no mercado internacional e agora dá o ar da sua graça no Brasil. Ele possui compostos naturais a base de chá preto, aliviando aquele do mal-estar causado pela desidratação.

security

É importante ressaltar que a bebida não cura a ressaca assim do nada, mas ajuda a eliminar aquela sensação ruim que nos deixa imprestável no dia seguinte. Cada garrafinha custa de  R$ 12,90 a R$ 15,00, e fica como sugestão para você distribuir após a festa para aqueles convidados em situação mais crítica. Assim eles acordam no dia seguinte com uma sensação mais agradável a bebedeira do seu casamento : )

A bebida deve ser tomada (de preferência gelada) antes de dormir, depois da bebedeira.

Descrição do produto:
Ingredientes: Água, frutose, antioxidante INS300, conservadores INS211 e INS202, camelia sinensis, aroma de angélica, aroma de alcachofra (Cynara scolymus) e aroma de Pêra.
País de origem: França.
Conservar ao abrigo do sol e calor, em local seco e sem odor.
Não congelar e evitar choque físico.
Não contém Glúten.

onde comprar

Clique aqui para acessar o site do Security.

 

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Remediando a ressaca dos convidados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami