Receita do bolo mais fácil do mundo

Se você não tem muito talento na cozinha, mas quer fazer bonito para as amigas, familiares ou visitas na sua casa, lá vai uma dica de receita bem rápida e prática de bolo de coco.

Um sábado desses, estava eu aproveitando meu ócio, quando de repente uma vontade maluca de cozinhar me consumiu. Peguei uma caixinha desses preparados para bolo (de milho, que eu A-MO), e coloquei para assar.

Quando ele esfriou bem, o desinformei em um prato grande. Queria um bolo bem úmido, então peguei uma lata de leite condensado e um vidrinho de leite de coco e misturei bem. Fiz vários furinhos no bolo com um garfo e fui jogando aquela cobertura nele, em seguida  salpiquei coco ralado para decorar.

Resultado: metade do bolo se foi nos seus primeiros 30 minutos de vida. Acho que deu certo ! = )

Ingredientes para a massa:
– 1 caixinha de preparado para bolo
– 3 ovos
– 1 xícara e meia de leite (sempre coloco mais do que o recomendado para ele ficar mais cremoso)
– Óleo e trigo para untar a forma

Ingredientes para a cobertura
– 1 lata de leite condensado
– 1 vidrinho de leite de côco
– 1 pacote de côco ralado.

Bolo fácil

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Receita do bolo mais fácil do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *