Quase nada para ser feliz (casamento econômico #36)

A inspiração Quase nada para ser feliz “casamento econômico” de hoje é perfeita para quem tem uma lista restrita de convidados e uma sala espaçosa para em casa.

Sabemos que as coisas não estão nada favoráveis aqui no Brasil, por isso na hora de planejar o “sim” vale qualquer estratégia para economizar. Uma boa forma de fazer isso é reduzindo a lista de convidados e criando alternativas para driblar os gastos com os contratos maiores como a locação de um espaço para festas, por exemplo.

Atualmente, muitos casais tem optado por casar em casa mesmo, no salão de festas do prédio, ou no sítio da família, para minimizar os gastos e começar uma vida a dois sem dívidas ;)

Quase_nada_casamento-economico35_1Quase_nada_casamento-economico35_2Quase_nada_casamento-economico35_3Quase_nada_casamento-economico35_4Quase_nada_casamento-economico36_5Quase_nada_casamento-economico36_6Quase_nada_casamento-economico36_7Quase_nada_casamento-economico36_8Quase_nada_casamento-economico36_9Quase_nada_casamento-economico36_10Quase_nada_casamento-economico36_11Quase_nada_casamento-economico36_12Quase_nada_casamento-economico36_13Quase_nada_casamento-economico36_14Quase_nada_casamento-economico36_15Quase_nada_casamento-economico36_16
Fotos: Nikki Mills

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *