Quase nada para ser feliz (casamento econômico #32)

Sem dúvida, este é o quase nada para ser feliz (casamento econômico) mais “quase nada MESMO”, que já publiquei.

Esse casamento meio folk, meio hippie aconteceu em Utah, nos Estados Unidos e percebe-se claramente que os noivos focaram TODO o seu orçamento na fotografia.

Tudo foi absolutamente simples. Os noivos se arrumaram no mesmo local, fizeram o First Look  em vááários locais diferentes e seguiram para a cerimônia ao ar livre. Somente eles, os familiares mais próximos e as folhas amarelas, foi o que disseram a fotógrafa deles Kristen Marie Parker.

Depois da celebração eles comemoraram com um pequeno lanchinho, no estilo picknick.

Reparem como investir na fotografia faz tamanha diferença. Apesar da cerimônia ter sido completamente informal e singela, todos os momentos desse dia especial ficarão guardados para sempre ;)

Aí eu pergunto: Fez diferença a falta de decoração, recepção, carro antigo, bolo, bem casado, se a maioria dos registros é dos noivos e dos convidados, que é o que realmente importa?

Pense nisso =*

Quase_nada_32_foto1 Quase_nada_32_foto2 Quase_nada_32_foto3 Quase_nada_32_foto4 Quase_nada_32_foto5 Quase_nada_32_foto6 Quase_nada_32_foto7 Quase_nada_32_foto8 Quase_nada_32_foto9 Quase_nada_32_foto10 Quase_nada_32_foto11 Quase_nada_32_foto12 Quase_nada_32_foto13 Quase_nada_32_foto14 Quase_nada_32_foto15 Quase_nada_32_foto16 Quase_nada_32_foto17 Quase_nada_32_foto18 Quase_nada_32_foto19 Quase_nada_32_foto20 Quase_nada_32_foto21 Quase_nada_32_foto22 Quase_nada_32_foto23 Quase_nada_32_foto24 Quase_nada_32_foto25 Quase_nada_32_foto26

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *