Quase nada para ser feliz (casamento econômico #17)

O amor não tem fronteiras, não tem limites (…) O amor não tem hora determinada para acontecer, nem lugar geográfico marcado para se manifestar! O amor nasce do nada, surge do imaginável e indefinido (…) O amor não tem tempo, nem hora, nem lugar! Ele acontece, basta que nos deixemos arriscar nessa experiência indeterminada! Ame! E faça alguém feliz! Assim, serás feliz também.
Autor desconhecido

O casamento Quase nada para ser feliz / casamento econômico #17 é livre é descomplicado. Uma celebração em frente a casa de praia da família, noiva que não veste branco, que entra com a mãe, assiste o próprio casamento sentada ao lado do “namorido” e brinda a felicidade diante das pessoas mais importantes da vida.

quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_1 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_2 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_3 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_4 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_5 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_6 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_7 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_8 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_9 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_10 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_11 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_12 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_13 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_14 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_15 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_16 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_17 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_18 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_19 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_20 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_21 quasenadaparaserfeliz_casamento_economico17_22Imagens One Love Photo  | Quase nada para ser feliz (casamento econômico #17)

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *