Quase nada para ser feliz (casamento econômico #13)

Se você é leitora nova do Blog do Casamento e está a procura de inspirações para um casamento econômico e lindo, então não deixe de acompanhar a seção “Quase Nada para ser feliz”.

Eventualmente publico nesta seção, casamentos com baixo custo, decoração singela e criativa, mas de super bom gosto, que renderão bons momentos e ótimas fotos.

A inspiração de hoje é de um mini wedding realizado em um hotel. A cerimônia foi em um salão onde somente a parte frontal foi decorada com pequenos vasinhos brancos. Após a cerimônia este mesmo local foi adaptado para a comemoração com bolo e cupcakes. Simples assim =)

casamento.economico

casamento.economico

casamento.economico

casamento.economico

casamento.economico

casamento.economico
Fotos:  Nate Henderson Photography

 

Published by Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Quase nada para ser feliz (casamento econômico #13)”

  1. Oi, estou fazendo uma pesquisa de ideias para casamento, mas sempre esbarro no preço. Sei que os valores variam muito de acordo com a contratação dos serviços, estados e tudo mais, mas você tem ideia de quanto custa um casamento como este do post? Ficaria grata se me responder por e-mail, beijos

  2. O casamento ficou lindo! Neste momento em que estamos passando por uma crise no País não á significa que teremos que deixar de celebrar o amor com os nossos queridos.
    Vale ressaltar que quem gosta realmente do casal, estará presente, independente do tamanho da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami