Promoção “Quero meu convite” da Boutique do Convite

Sabe aquela promoção bacana que vem a calhar no fim do ano, que é justamente a época em que mais precisamos economizar ?

Então, a Boutique do Convite  colocou à disposição dos clientes alguns modelos de convites super queridos com preços BEM especiais (a partir de R$ 3,85 cada!). Para quem vai casar de Março em diante é uma super oportunidade =)

Os valores unitários que serão apresentados a seguir são para 100 unidades ou mais, mas no site você vai perceber que eles aceitam pedidos a partir de 50 unidades. É só escolher o modelo e encerrar o ano com mais uma etapa do casamento cumprida no check list ;)

Clique aqui para ver todos os modelos em promoção (em seguida clique nas miniaturas para ver mais detalhes de cada convite).

Promoção "Quero meu convite" da Boutique do Convite

Mais informações no site www.boutiquedoconvite.com.br

* Este post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *